28/11/2022
Exmo.(a) Sr.(a),
A 2U informa que recentemente, a PRIMAVERA disponibilizou no módulo de Recursos Humanos da versão 10 o serviço “Alterar Contrato” com integração na Plataforma de Interoperabilidade da Segurança Social (ver comunicação).
Este serviço permite comunicar as alterações aos contratos ao longo da sua execução ou completar a informação dos contratos comunicados pela entidade empregadora antes de 01/04/2022. De salientar que a partir desta data passaram a ser exigidas novas informações pela Segurança Social, que devem ser comunicadas até dia 31/12/2022.
Neste contexto, e para permitir uma maior agilidade no cumprimento desta obrigatoriedade, foi disponibilizado um Utilitário de Apoio que possibilita a comunicação em lote das novas informações solicitadas pela Segurança Social, relativamente aos contratos celebrados antes de 01/04/2022.
Para conhecer melhor este utilitário, recomenda-se a consulta do artigo de ajuda disponível no Help Center v10.
Como obter
Para aceder ao utilitário, basta descarregar o seguinte ficheiro:
- Utilitário Atualização dos Vínculos à Seg. Social (download)
Após abrir o executável, coloque as credenciais de acesso ao ERP e clique em “Seguinte” até o processo estar concluído.
Suporte
Para os clientes que necessitarem de apoio, sugerimos que nos enviem email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou a abertura do ticket na Nossa plataforma de suporte https://helpdesk.2ubconsulting.com