PRIMAVERA - Reduza o impacto com a inflação com maior controlo de gestão

27/04/2022

 

Exmo.(a) Sr.(a),

Com a taxa de inflação em Portugal a atingir máximos históricos, torna-se imperativo acompanhar quase diariamente os custos operacionais, a fim de garantir a rentabilidade do negócio.

Para ajudar a sua empresa a obter um controlo de gestão rigoroso, e a ultrapassar mais facilmente esta escalada dos preços dos produtos e serviços, a PRIMAVERA oferece-lhe condições únicas de acesso a uma solução de reporting, que lhe permitirá aceder em tempo real a um conjunto de análises e relatórios de gestão sobre custos e proveitos.

Obtenha 50% de desconto num dos módulos do POE.

A Primavera preparou para os clientes condições exclusivas de acesso à solução de reporting PRIMAVERA Office Extensions (POE). Podem usufruir de um desconto de 50% no licenciamento de um dos módulos à sua escolha (XLS Financial, XLS Sales, XLS Human Resources).

Nesta solução de reporting, que extrai do ERP PRIMAVERA dados e análises à medida das suas necessidades, encontrará uma ferramenta simples e intuitiva, que funciona como um Add-on ao Microsoft Excel. A partir dessa aplicação acompanhará, ao minuto, o desempenho de várias áreas operacionais, como por exemplo:

  • Relatórios económico-financeiros, análise de rácios ou demonstrações de resultados (XLS Financial).
  • Resultados das vendas com análises detalhadas e comparativas ao minuto (XLS Sales).
  • Análises de custos com pessoal e outros indicadores de RH atualizados em tempo real (XLS HR).

Aproveite esta campanha disponível até 17 de junho!

Esta é uma oportunidade única para aceder a uma solução de reporting de gestão com condições únicas!

Acabe com as dificuldades em obter dados de gestão em tempo útil! Aproveite a oportunidade para começar já a combater os efeitos da inflação.

Já escolheu a aplicação XLS mais útil para si?

Para obter 50% de desconto no Office Extensions poderá adquiri-lo aqui, ou contate-nos pelos os canais habituais (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo 291 002 050).